terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Desperta agora!


Hoje despertei e percebi que tinha madurecido.


Percebi o quanto é importante uma boa noite de sono.
Percebi o quão bom pode ser um banho rápido em dia quente.

Percebi que a pressa é inimiga da perfeição, porém, temos a pressa de sermos perfeitos.
Percebi que tive me enganado com minha noção de dor; A verdadeira dor não se pode apontar com o dedo.
Percebi a importância do calor ou do frio para nosso crescimento sadio.
Percebi que não quero ser dono de ninguém; Se não me amarem pelo meu mal, insignificante será meu bem.
Percebi o sentido das religiões, mesmo não as fazendo uso, nada sinto em seu desfavor.
Percebi o quão envolvente pode ser um livro, e sim, este pode mudar uma vida, mas, não o mundo.
Percebi que só nos sujeitamos ao sal das lágrimas para além provar o doce sabor da vida.
Percebi que todo mal é passageiro assim como todo o bem, mas, sempre nos restarão suas trilhas.
Percebi a insignificância das estrelas comparadas ao ar fresco que respiro pela manhã.
E depois de inúmeros embates, entendi; A beleza do amor é somente sua total falta de sentido.


- Dorme criança! Dorme e cresce logo para ver o que hoje vejo.
Não vale a pena afogar-se em mentiras de um mundo repleto de lindas verdades.

Prates, F.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Não vale a pena afogar-se em mentiras de um mundo repleto de lindas verdades."

As tuas palavras sempre me fazem muito sentido.

- Se tu fosse um livro, com certeza tu seria o meu preferido.

;)

Prates, F. disse...

Um pouco mais, só falta mais um pouco.

Postar um comentário

Acrescente algo útil